A Carla comprou | #2 | Ajuda animal



Se há coisa que me deixa feliz é poder ajudar animais. E quando as pessoas são simpáticas e agradecidas, então fico de coração cheio. 
Sim, porque já por várias vezes tive a infelicidade de reparar que há pessoas com duas caras. Choram e choram no facebook por ajuda para os seus animais. Agradecem nos comentários com milhentos corações e muitas palavras de amor. E quando recebem o dinheiro, nem um obrigada, nem sequer uma resposta. Quem diz dinheiro diz outras coisas. Já ajudei com latas de leite para gatos bebés, resguardos e acessórios para as pessoas venderem em prol dos bichos. Até hoje continuo á espera que me digam se receberam as coisas. Sim, porque as mensagens são vistas, mas responder e agradecer, já não é preciso. Para quê né?! Tudo bem que ninguém é obrigado a ajudar, mas agradecer não fica mal, antes pelo contrário. Bom, adiante. Nestes abre olhos encontro algumas associações e pessoas bem simpáticas e até generosas. Como o Cantinho da'Li . 
Se tiverem um tempinho passem pelo facebook e espreitem. O Cantinho da'Li tem á disposição vários albuns com artigos super baratinhos, no qual o valor reverte para ajudar os miaus. Este foi o segundo artigo que comprei, e adorei ! Um porta chaves ou pendente super amoroso, mesmo fofinho. 

Se souberem de mais associações que tenham coisinhas para venda, podem deixar o link para eu espreitar.
Um beijinho
Carla


Share your thoughts :

  1. O post é tão real e ao mesmo tempo cute por falar de algo que acontece e me deixa totalmente frustrado. E o facto de estares disposta a usar a tua plataforma para ajudar instituições que fazem um bom trabalho, makes me af. Lots of love girl
    http://www.whatpedrosaid.com/2018/03/lets-talk-about-empoderamento-e-pintar.html

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado aqui :)*

Instagram

Questions and Collaborations

✉️ carlalexandrar@gmail.com