Apadrinha um animal no CERAS

Hoje em dia já não há desculpas para não ajudar um animal. Temos à nossa disposição um mundo de possibilidades, e quem não pode adotar, pode na mesma ajudar ! 
Não falo só de cães e gatos, não. Hoje falo mesmo de um Centro especial, o CERAS, Centro de Estudos e Recuperação de Animais Selvagens de Castelo Branco
Este centro recolhe e trata animais como raposas, grifos, águias e mesmo outros animais mais pequeninos, como o caso do que eu apadrinhei, um Andorinhão preto. Depois de tratados, são devolvidos à natureza!


O sistema de apadrinhamento é ótimo e eu adoro! Poder ajudar à distância de um clique.
Em cima, podem ver a foto do Andorinhão que eu apadrinhei, não é uma coisa amorosa?
E foi bastante simples o processo!
Fui ao site, e na categoria de apadrinhamento, escolhi o animal que pretendia. Preenchi um formulário simples e rápido, fiz logo a transferência do valor, e enviei e-mail com tudo prontinho.
Hoje, recebi uma foto do meu afilhado, e um certificado de apadrinhamento!
Infelizmente, não estou perto e não poderei completar a última fase mas, quando os animais estão prontos para serem devolvidos à natureza, nós, os padrinhos, podemos ir lá e ser nós a fazê-lo.
Acho uma ideia muito gira, e decerto irei apadrinhar mais animais aqui.


Já conhecias este Centro?
Vais apadrinhar algum animal?
Um beijinho
Carla

Share your thoughts :

  1. Que ideia fantástica!!! Não conhecia a iniciativa mas fiquei super, super entusiasmada com a ideia e estou, sinceramente, a pensar em apadrinhar uma animal!! Obrigada pela partilha!!

    Beijinhos!!
    BLACK RAINBOW INSTAGRAM

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado aqui :)*

Instagram

Questions and Collaborations

✉️ carlalexandrar@gmail.com